famosos

10/01

Ex-BBB Mariana Felício desabafa após nascimento prematuro de gêmeos

A ex-BBB Mariana Felício usou sua conta no Instagram para anunciar que seus filhos gêmeos, João e José, nasceram prematuros, com 29 semanas e meia de gestação --dez a menos do que considerado para uma gestação completa. Nesta quarta-feira (10), novamente na rede social, ela falou sobre o momento que vive.

"Difícil sintetizar tudo que aconteceu comigo nestes últimos dias com palavras em um pequeno texto . Amor e gratidão são os sentimentos deste momento . A partir de amanhã terei mais tempo e tentarei dividir com vocês um pouco de tudo que aconteceu comigo nesta gestação .
Foram 29 semanas e 5 dias de muitos imprevistos , mas felizmente tudoque podia dar errado não deu e por mais que o momento ainda seja delicado para meus bebês tenho muita fé que mais uma vez tudo ficará bem", afirmou ela, que antes já tinha tranquilizado os fãs sobre como estava tudo. "Minha recuperação foi ótima, mas nossos meninos precisam de cuidados por serem prematuros. João e José nasceram com 1,200 kg cada e com todas as funções preservadas estão sendo muito bem cuidados".
 

 
  • Jovem de Piaçabuçu causa "bafafá" nas redes sociais após postar fotos de festa em comemoração de um mês de solteira? https://t.co/zi0FudeG4N

  • Ator Guilherme Karan morre aos 58 anos com doença degenerativa https://t.co/sn1htJf7zp via @voceacontece

  • Rafael Medeiros é agraciado com prêmio "Personalidades do Ano" https://t.co/Aeyjq1jKj4 via @voceacontece

siga-nos